Formas de Envio

A Andraort oferece serviços de entrega para todos os estados brasileiros em parceria com os Correios e transportadoras.

Escolha do Serviço de Entrega

Para escolher o serviço de entrega, acesse o seu Carrinho de Compra, localizado no topo da página da loja virtual. Digite o CEP do endereço de entrega e avalie o valor e o prazo de entrega disponíveis para a sua região. Escolha a opção que melhor atende às suas necessidades e clique em “FINALIZAR COMPRA”.

Processamento e Envio dos Pedidos

Após a confirmação do pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário, iniciaremos o processo de conferência e envio dos produtos. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.

Rastreamento do Pedido

  • Correios: Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

  • Transportadora: Para rastrear o seu pedido, acesse JadLog Tracking e digite o número do seu CPF.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega dependem da cidade de destino e da forma de envio escolhida (PAC, SEDEX ou Transportadora JadLog).

Atrasos ou Não Recebimento da Encomenda

Os Correios realizam duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não haja ninguém para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, entre em contato conosco para que possamos verificar o motivo do atraso com os Correios.

Endereço de Entrega

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Agendamento de Entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas, nem com os Correios, nem com as transportadoras.

Política de Devolução e Cancelamento

Não faremos a devolução ou o cancelamento de valores se o prazo de entrega não for cumprido por motivos de greve dos Correios, Receita Federal ou outro parceiro comercial responsável pelo transporte da mercadoria. Porém, mantemos o compromisso de negociar com o cliente da melhor forma possível, evitando quaisquer problemas para todos.

Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor:

  • E-mail: vendas@andraort.com.br

  • Telefone: (16) 3951-8662

  • Horário de Atendimento: Segunda à Sexta - 7h às 17h; Sábados - 7:30 às 12h